Connect with us

Grêmio

Grêmio recusa proposta por Jean Pyerre

Por conta dos baixos valores oferecidos, Grêmio recusa proposta por Jean Pyerre.

Ao menos por enquanto, o Jean Pyerre, meio-campista do Grêmio, permanecerá no clube. Isso porque, o tricolor gaúcho recusou uma proposta do Vancouver Whitecaps, dos Estados Unidos. Mesmo que os valores não tenham sido revelados, os dirigentes do time gaúcho informaram que os números foram baixos demais.

Os rumores de uma possível saída do atleta já estavam sendo bem comentadas até mesmo por familiares do meio-campista. No entanto, com a saída de Renato Portaluppi, a relação de Jean Pyerre com o clube tende a melhorar. Uma vez que, o treinador já havia feito críticas publicamente ao meia e chegou a tentar negociá-lo em algumas oportunidades, logo, a relação entre ambos não era das melhores.

Agora, com a chegada de Tiago Nunes, ele pode ganhar ainda mais espaço, confiança e respaldo, por já possuir uma história e ter boa relação com o atual treinador. Ambos trabalharam juntos nas categorias de base.

Dessa forma, o Grêmio recusou a proposta de Vancouver Whitecaps e ao menos por enquanto, Jean Pyerre permanecerá no Grêmio. O clube ainda segue no mercado de transferências em busca de nomes de peso para reforçar o elenco. O nome que surge com força novamente é o de Douglas Costa, após postagem enigmática do atleta nas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio