Caso haja a necessidade de penalidades, o goleiro Ederson afirmou que será um dos batedores na final da Liga dos Campeões.
As penalidades máximas são sempre muito emocionantes e por conta disso, a maioria dos torcedores, prefere ver esse tipo de decisão quando não é com o seu time do coração. Em caso de pênaltis na final da Liga dos Campeões, o goleiro Ederson afirmou que será um dos batedores e que está totalmente preparado para tal.
A quinta cobrança geralmente é a decisiva e as penalidades podem consagrar ou fazer com que um atleta seja muito criticado. No entanto, o arqueiro do Manchester City afirmou que está preparado para a decisão, em entrevista concedida a TNT Sports.
“Estou [na lista para bater]. Não preciso bater muito, mas eu pego o quinto, o último, decisivo. Peço para bater o quinto.”
A final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Chelsea ocorrerá neste próximo sábado (29), no Estádio do Dragão, em Portugal, às 16h no horário de Brasília.
Como visto, caso a partida vá para os pênaltis, o goleiro Ederson afirmou que fará a última cobrança, a decisiva. A verdade é que os amantes do futebol podem esperar por grandes emoções em mais uma grande final da Liga dos Campeões.