Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Criciúma acerta a contratação do atacante Neílton 

O atacante experiente chega para reforçar o setor ofensivo do Criciúma na disputa da Série B.

O Criciúma anunciou a contratação do atacante Neílton, de 29 anos, para reforçar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava atuando pelo Guaraní e chega como um importante reforço para o setor ofensivo do time catarinense. Os detalhes do contrato e os valores envolvidos na negociação não foram divulgados. Neílton já está integrado ao elenco e participa dos treinamentos junto com os demais jogadores.

Neílton iniciou sua carreira como jogador da base do Santos, onde ganhou destaque em 2013. Desde então, o atacante teve diversas passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, atuando pelo Cruzeiro, Internacional, Botafogo, São Paulo, Coritiba, Sport e Vitória. Além disso, ele também teve uma experiência no futebol dos Emirados Árabes Unidos, onde defendeu o Hatta Clube.

O jogador tem um currículo expressivo, com passagens por times de renome e a conquista de títulos. Neílton foi campeão da Série A pelo Cruzeiro e da Série B pelo Botafogo.

A chegada de Neílton ao Criciúma é vista como uma oportunidade de reforçar o ataque da equipe e dar mais opções ao técnico para montar o time. Sua experiência e habilidade devem contribuir para melhorar o desempenho do Criciúma na disputa da Série B. O Criciúma está confiante no desempenho de Neílton e espera que o atacante possa fazer a diferença em campo, ajudando o time a alcançar seus objetivos na competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B