Connect with us

Futebol Internacional

Fran García é o novo reforço do Real Madrid

Real Madrid confirmou a contratação de Fran Garcia, ex-Rayo Vallecano.

Nesta sexta-feira (09), o Real Madrid confirmou o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Fran García, de 23 anos, que estava no Rayo Vallecano. A confirmação da contratação do jogador foi feita nas redes sociais e no site oficial do time merengue.

“O Real Madrid e o Rayo Vallecano chegaram a um acordo sobre a transferência do jogador Fran García, que assinará com o time merengue pelas próximas quatro temporadas. Fran García pertenceu ao Real Madrid de 2013, quando chegou com apenas 14 anos, até sua saída em 2020”, diz o comunicado.

O ponto mais curioso é que Fran García é cria do Real Madrid. O jogador fez toda a sua formação na equipe do Santiago Bernabéu, vestiu por duas temporadas a camisa do time B (Castilla) e chegou a participar de um jogo pela equipe principal. Contudo, foi no Rayo Vallecano, onde esteve nas últimas três temporadas, que conseguiu ganhar maior destaque. O bom momento vivido fez com que o Real Madrid executasse uma cláusula de recompra para contar novamente com o lateral-esquerdo. 

O valor desembolsado pelo Real Madrid para contratar Fran García foi 5 milhões de euros (R$ 26 milhões), sendo que o jogador irá assinar contrato até junho de 2027. A apresentação do lateral-esquerdo irá acontecer na próxima segunda-feira (12), na Cidade Real Madrid, ao meio dia. Após a apresentação o jogador irá participar de uma entrevista coletiva com os jornalistas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional