Connect with us

Futebol Internacional

Haaland ainda deseja deixar o Borussia Dortmund

Ainda que tenha recebido proposta gigantesca para permanecer no Borussia Dortmund, Erling Haaland ainda deseja deixar o clube.

O Borussia Dortmund está mesmo com os dias contados para perder o seu craque, o seu melhor jogador e sua principal esperança de gols. Uma vez que, Erling Haaland está decidido em deixar o clube, é o que informa o jornal AS.

Mesmo recebendo a oferta para duplicar seu salário que poderia chegar a 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) por temporada, Haaland recusou e deve deixar o Borussia rumo ao Real Madrid. O atleta possuía o interesse dos maiores clubes europeus e assim como Mbappé, deseja atuar com a camisa merengue.

O desejo de Haaland era de ter se transferido para o Real Madrid já nesta janela de transferências passada, que se encerrou em agosto. No entanto, o Dortmund recusou todas as propostas feitas pelo centroavante norueguês, propostas que chegavam na casa dos 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão).

Ainda de acordo com informações vindas da Espanha, Haaland já possui um acordo entre cavalheiros firmado junto ao Borussia Dortmund, para deixar o na janela de verão caso haja uma proposta com o valor mínimo desejado pelo clube. Este valor não foi revelado.

Haaland era jogador do Red Bull Salzburg e chegou ao Dortmund em 2020. De lá pra cá, virou o destaque da equipe e batendo diversos recordes impressionantes. Com a camisa do clube alemão, o atleta balançou as redes em 68 oportunidades, tendo atuado em 67 partidas. Além disso, distribuiu 17 assistências, números incríveis para o garoto de apenas 21 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional