Vindo do rival Milan, a Inter de Milão anunciou sua nova contratação para o meio-campo.
Nesta terça-feira (22), a Inter de Milão anunciou o seu mais novo reforço, Hakan Calhanoglu, de 27 anos de idade e ex-Milan. O meia-atacante assinou com a Internazionale até a metade de 2024.
o atleta estava em fim de contrato e sem renovar, Calhanoglou assinou de graça com a Inter de Milão. Ele se destaca por suas belas cobranças de falta.
O clube italiano contratou o meia-atacante muito por conta também da situação de Christian Eriksen, que sofreu um mal súbito durante partida da Eurocopa. É possível que Eriksen volte aos gramados, mas não há uma certeza e nem data prevista.
Hakan Calhanoglu chegou ao Milan em 2017, quando foi comprado pelo valor de 23,3 milhões de euros (cerca de R$ 139 milhões na cotação atual).
Vestindo a camisa do Milan, o jogador atuou em 172 partidas, balançando as redes em 32 oportunidades e distribuindo 48 assistências. Somente na temporada de 2020/21, ele atuou em 43 jogos, marcando 9 gols e distribuindo 12 assistências.
Como visto, buscado suprir a grande baixa de Eriksen, a Inter de Milão contratou o meia-atacante Hakan Calhanoglu, ex-Milan.