Connect with us

Campeonato Inglês

Jadon Sancho é o novo jogador do Manchester United

Após longa novela, a negociação foi finalizada e Jadon Sancho é o novo jogador do Manchester United.

Depois de uma longa novela, agora o Manchester United realizou o seu sonho de contar com o futebol de Jadon Sancho. A negociação foi concretiza e com desfecho positivo. Isso é o que informa a imprensa europeia nesta quarta-feira (30).

Na semana passada, Sancho e United já tinham um acordo verbal, mas faltava a definição com o Borussia Dortmund, que não havia aceitado a primeira oferta do clube inglês. Agora, o negócio foi concretizado por 90 milhões de euros e mais cláusulas de bônus estipuladas em contrato.

O atleta só não foi anunciado de forma oficial ainda, pois falta a realização dos exames médicos que o atleta ainda não fez. Dessa forma, Sancho deve ser anunciado como o novo jogador do Manchester United ainda esta semana.

Jadon Sancho vinha sendo um dos principais destaques do Borussia Dortmund, principal na última temporada, a qual disputou 48 jogos, balançando as redes em 16 oportunidades e distribuindo 20 assistências. O atleta compõe o grupo da Inglaterra na Eurocopa de 2020.

Como visto, o Manchester United realizou seu sonho de contar com o futebol de Jadon Sancho e deve anunciar o jogador oficialmente ainda nesta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês