Connect with us

Futebol Internacional

Sergio Ramos fica próximo de ser anunciado pelo PSG

Segundo o jornal “L’Équipe”, o zagueiro Sergio Ramos está muito próximo de ser anunciado oficialmente como o novo jogador do PSG.

O futuro do zagueiro multicampeão Sergio Ramos, parece mesmo ser o futebol francês. De acordo informações do jornal “L’Équipe”, o defensor está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo PSG.

Sergio Ramos tinha o interesse de diversos outros clubes, mas optou por dar preferência ao PSG. Mesmo com 35 anos de idade, ele acredita que ainda pode atuar em alto nível por mais dois anos.

De acordo com a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain teria oferecido apenas um ano de contrato, mas com a opção de renovação até 2023.

Essa não era a proposta considerada ideal por Sergio Ramos, mas ele aceitou e deve ser apresentado pelo PSG em breve. Além do clube francês, o Bayern de Munique e Manchester United eram outros dois clubes interessados em contar com o futebol dos atletas.

Como visto, com contrato inicial de uma temporada, o zagueiro Sergio Ramos deve ser anunciado nos próximos dias pelo PSG. Além dele, Cristiano Ronaldo pode ser mais uma a aparecer por Paris. Saiba mais sobre a possível ida do craque português clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional