Connect with us

Futebol Internacional

João Félix reforçará o Chelsea

Chelsea encaminhou o empréstimo de João Félix junto ao Atlético de Madrid.

Vivendo um momento conturbado na temporada e com uma crise em seu ataque, o Chelsea foi ao mercado para tentar amenizar a situação. De acordo com a imprensa europeia, os Blues acertaram a contratação de João Félix por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, da Espanha.

O jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, informou que o Chelsea desembolsará 11 milhões de euros (R$ 62 milhões) para contar com jogador português até o final da atual temporada. O time inglês também irá bancar 100% dos salários do atacante. O Atlético de Madrid, por sua vez, renovou o contrato de João Félix até 2027.

A contratação de João Félix por parte do Chelsea acontece num momento difícil da equipe inglesa. Isto é dito, pois os atacantes Pulisic e Sterling estão no departamento médico, enquanto Aubameyang vive uma má fase e é reserva nos Blues. Para piorar a situação, a equipe foi duramente goleada e eliminada da Copa da Inglaterra após sofrer um 4×0 diante de um Manchester City que entrou em campo com um time praticamente reserva. Já no Campeonato Inglês, o Chelsea vem amargando apenas uma 10ª colocação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional