Connect with us

Futebol Internacional

Jogador da MLS morre após acidente

Após sofrer acidente de barco, jogador da MLS acaba morrendo.

Um jogador da MLS (Major League Soccer) acabou falecendo após sofrer um acidente de barco. Anton Walkes, de 25 anos, defendia as cores do Charlotte FC, equipe da principal liga de futebol norte-americana. Segundo informações da imprensa local, o jogador teria se envolvido em um acidente com duas embarcações e teria sido encontrado sem vida, o que faz com que o mundo do futebol fique de luto.

Os órgãos responsáveis pelo resgate e investigação do acidente informaram que o jogador foi encontrado próximo à bacia do Miami Marine Stadium. O jogador foi resgatado e levado a um hospital local com múltiplos ferimentos, chegou a ser reanimado pelos socorristas, mas acabou falecendo algumas horas depois em decorrência das lesões sofridas no acidente.

Em nota, o Charlotte FC, clube que defendia, lamentou a morte precoce do seu jogador:

“Todos estão devastados com a morte de Anton Walkes. Ele era um tremendo filho, pai, parceiro e companheiro cuja maneira de levar a vida tocava a todos que o conheciam. Ele fez todos ao seu redor pessoas melhores, em todas as áreas da vida, e representou o Charlotte FC no mais alto nível, dentro e fora de campo”, disse o clube por meio de seu proprietário, David Tepper.

MLS lamenta a morte de Anton Walkes

O perfil oficial da Major League Soccer também lamentou a morte de Anton Walkes. O jogador vestia as cores do Charlotte FC e foi uma peça importante na temporada passada. Em sua nota, a MLS falou sobre a carreira de Walkes e lamentou profundamente a perda trágica do jogador.

“Não há palavras para descrever a tristeza de todos da Major League Soccer hoje após sabermos da morte trágica de Anton Walkes, do Charlotte FC. Anton era um jogador talentoso e dedicado, que amava seus companheiros e fãs. Oferecemos nossas profundas condolências à família, amigos e todos ligados ao Charlotte FC”, diz a nota da MLS.

Anton Walkes era inglês fez toda a sua formação no Tottenham, equipe em que atuou até a categoria sub-23 (reservas). Profissionalmente atuou também pelo Portsmouth e Atlanta United, sendo que estava no Charlotte FC desde a última temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional