Connect with us

Futebol Internacional

Jogador do Emelec sofre grave lesão

Jackson Rodríguez, do Emelec, voltará aos gramados somente em 2024 após sofrer uma grave lesão.

O futebol é um esporte de contato, porém, o que nunca é esperado é que lesões graves aconteçam, contudo, não foi isso que aconteceu no último domingo. Em partida válida pelo Campeonato Equatoriano, o meia Jackson Rodríguez, do Emelec, sofreu uma grave lesão após uma forte entrada de Calderón, do Orense. Rodríguez sofreu uma lesão nos ligamentos da tíbia e perônio por conta da fratura e retornará aos gramados somente em 2024.

O fatídico lance ocorreu logo aos cinco minutos de partida, quando Calderón, em disputa de bola, deu um violento carrinho no jogador do Emelec e acabou sendo expulso. Jackson Rodríguez passou por cirurgia e já começou o processo de recuperação, porém, não terá condições de voltar a atuar nesta temporada. Em nota, o Emelec desejou sorte na recuperação de seu jogador.

“Jackson, estamos contigo, com a ajuda de Deus, da sua família e do departamento médico do clube voltarás mais firme e forte”, diz a nota.

Sobre a partida, mesmo com um jogador a menos desde o começo, o Orense, que jogava em casa, conseguiu superar o Emelec pelo placar de 2×1. Abaixo, confira o lance que resultou na grave lesão de Jackson Rodríguez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional