Connect with us

Campeonato Inglês

Jogador do Liverpool sofre grave lesão

Após entrada por trás, jogador do Liverpool sofre grave lesão.

A goleada do Liverpool, por 3×0, sobre o Leeds, pelo campeonato inglês, não foi o que mais chamou a atenção neste confronto. Apesar da boa atuação dos Reds, a partida ficou marcada pela grave lesão sofrida por Harvey Elliot. O atacante de 18 anos acabou sofrendo um carrinho por trás do zagueiro Pascal Struijk e acabou fraturando o tornozelo esquerdo, o que deixou todos chocados.

Após causar a grave lesão no jogador do Liverpool, o defensor do Leeds acabou sendo expulso, não tendo reclamado do cartão vermelho. Enquanto isso, Harvey Elliot era atendido no gramado do Elland Road e se contorcia com as dores causadas pela grave lesão. Nas redes sociais, o atacante tranquilizou os fãs e afirmou que já estava na caminhada em busca da recuperação.

“Na caminhada pela recuperação. YNWA”, disse o atacante, se referindo também à música You’ll Never Walk Alone, considerado hino da torcida do Liverpool.

O jogo

Dentro de campo, com exceção à grave lesão sofrida por Harvey Elliot, o Liverpool só teve motivos para comemorar. Mesmo jogando fora de casa, os Reds tiveram um amplo domínio da partida e não tiveram dificuldades para vencer o Leeds por 3×0 em pleno Elland Road. Com gols de Salah, Fabinho e Mané, o time da terra dos Beatles chegou aos 10 pontos, mesma pontuação que Manchester United e Chelsea, estando atrás na tabela apenas por conta dos critérios de desempate.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês