Connect with us

Campeonato Inglês

Jogador é Everton acusado de abuso sexual infantil

Jogador do Everton, da Premier League, é acusado de abuso sexual infantil.

Uma notícia vem chocando o mundo esportivo devido à gravidade do seu conteúdo. Um jogador do Everton, da Premier League, foi acusado de abuso sexual infantil e está sendo investigado pela polícia. De acordo com a polícia inglesa, o atleta, que não teve o seu nome divulgado, chegou a ser preso na última sexta-feira (16), porém foi libertado após o pagamento de fiança. 

Conforme divulgado pelo “Daily Mirror”, um dos principais jornais da Inglaterra, o jogador que está sendo acusado de abuso sexual infantil teria 31 anos, seria casado, seria frequentador de sua seleção e teria movimentado milhões em transferências e salários no futebol europeu. Pelas características, os jornais “Stundin” e “Morgunbladid”, da Islândia, acreditam que se trate de Gilfy Sigurdsson, camisa 10 dos Toffees e da seleção islandesa.

A suspeita sobre Sigurdsson acaba aumentando ainda mais após não ter participado de um jogo-treino no último sábado. O Everton enfrentou o Blackburn em preparação para a Premier League, sendo que o jogador não foi relacionado. Apesar do nome do atleta que está sendo acusado de abuso sexual infantil não ter sido divulgado, o clube inglês emitiu uma nota informando o seu afastamento das atividades.

“O Everton pode confirmar que suspendeu um jogador da equipe principal aguardando uma investigação policial. O clube vai continuar apoiando as autoridades com a investigação e não vai fazer mais comentários neste momento”, diz o comunicado do time inglês.

As investigações sobre os crimes sexuais cometidos estão em andamento e o Everton afirmou que se mantém à disposição das autoridades para ajudar a solucionar o caso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês