Connect with us

Futebol Internacional

Jogador promete cortar o próprio pênis

Jogador promete cortar o próprio pênis caso time seja rebaixado na Bolívia.

O futebol é um esporte que mexe com as emoções, seja dos jogadores, dirigentes e, principalmente, dos torcedores. Fazer promessas é algo comum nesse meio, mas até que ponto as promessas são válidas e são cumpridas? Na Bolívia, uma dessas promessas saiu do habitual e, certamente, não será cumprida caso seja necessário. O jogador Kevin Mina, do Real Santa Cruz, prometeu cortar o próprio pênis caso sua equipe seja rebaixada à segunda divisão.

A curiosa promessa do jogador equatoriano se deu em virtude de a sua equipe estar lutando diretamente contra a queda de divisão. Faltando 11 rodadas para o término do campeonato boliviano, o Real Santa Cruz se encontra na penúltima posição da tabela acumulada com 34 pontos, um a menos que o Universitario Sucre, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A promessa de cortar o próprio pênis mostra a confiança de Mina na luta contra a queda de divisão.

“Se eu caio, corto meu membro. Eu corto”, disse Mina em entrevista ao se referir ao seu órgão sexual.

Kevin Mina, de 28 anos, está na sua segunda temporada no futebol boliviano. O atacante vestiu as cores do Guabirá antes de chegar ao Real Santa Cruz. Em seu país natal, o Equador, o jogador vestiu as cores Barcelona de Guayaquil, Deportivo Coca, Anaconda FC, Águilas St. Domingo, Patria, Imbabura e Olmedo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional