Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City faz festa com a torcida

Manchester City lota as ruas da cidade comemorando o  título da Champions league junto do seu torcedor.  

Nesta segunda-feira (12), o elenco do Manchester City sai as ruas de  Manchester para a celebração do título inédito da Liga dos  Campeões e do tríplice coroa. City viveu uma temporada  espetacular, além do título inédito da champions, conquistou a Copa da Inglaterra e a Premier League, coroando a  temporada dos azuis com a tríplice coroa.  

É bem verdade que ocorreu um atraso de 30 minutos na festa de comemoração, em decorrência de uma tempestade, mas não foi o suficiente para estragar a festa dos campeões. Em cima dos ônibus, o elenco saiu na chuva pelas ruas da cidade, carregando as três taças da tríplice coroa, conquistada na temporada.

Após percorrer pelas ruas da cidade junto de milhares de torcedores, o elenco chegou ao palco destinado a  comemoração dos títulos, no qual levantaram as três taças e cada jogador foi homenageado em frente a torcida, sem deixar de fora claro, o treinador Pep Guardiola. 

Destaque para Pep guardiola, que desfilou as ruas de  Manchester com seu charuto entre os lábios, marca  registrada do treinador nas comemorações, chegou a virar um bandeirão da torcida.  

O Manchester City conquistou a sua tão sonhada Liga dos  campeões em cima da Inter de Milão da Itália, superando os  adversários pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo volante  Rodri. O clube inglês se sagrou campeão de forma invicta, com oito vitorias e cinco empates. Destaque para o seu atacante Erling Haaland, que marcou 12 gols e se sagrou artilheiro da  competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional