Connect with us

Futebol

Justiça determina prisão de Douglas Costa

Jogador do Los Angeles Galaxy, da MLS, Douglas Costa teve seu pedido de prisão determinado pela justiça por não pagar pensão alimentícia.

O atacante Douglas Costa, de 32 anos, está passando por um momento conturbado em sua vida particular. A justiça do Rio Grande do Sul determinou, na última sexta-feira, (26) a prisão do atacante do Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, em virtude da falta de pagamento de pensão alimentícia. 

Na determinação judicial proferida pela 8ª Vara de Família da Comarca de Porto Alegre consta que qualquer oficial de justiça ou autoridade policial deve prender Douglas Costa caso seja localizado em território nacional. Por outro lado, o mandado de prisão, por ora, não será expedido pelo fato de o jogador morar atualmente em Los Angeles, nos estados Unidos. 

De acordo com Sérgio Queiroz, advogado de Douglas Costa, não haverá manifestação sobre o assunto, pois o processo corre sob segredo de justiça. Por outro lado, afirmou que irá recorrer da decisão e acredita que a decisão proferida pela 8ª Vara de Família da Comarca de Porto Alegre será revertida no Tribunal de Justiça.

Atualmente, Douglas Costa não vive boa fase em sua carreira. Voltou ao Grêmio em 2021 e ficou marcado pelo rebaixamento e por sair brigado com a torcida. Já no Los Angeles Galaxy, o jogador também enfrentou problemas com os torcedores e não vem sendo aproveitado pelo time da MLS. Nesta temporada participou apenas de quatro partidas, tendo totalizado 117 minutos em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol