Connect with us

Campeonato Francês

Goleiro do PSG sofre grave acidente

Sergio Rico, atualmente reserva do PSG, sofreu um grave acidente e está em estado delicado.

Pouco tempo após sagrar-se campeão francês pelo PSG, o goleiro Sergio Rico, de 29 anos, está internado em estado crítico na Espanha. O arqueiro, que recebeu folga do seu clube, estava cavalgando na região de Huelva e acabou sendo atingido por um cavalo em fuga. Após o grave acidente, o goleiro acabou caindo e batendo a cabeça, o que ocasionou um traumatismo craniano. Em nota, o Paris Saint-Germain afirmou estar ciente da situação e que está apoiando os familiares do atleta.

“O Paris Saint-Germain soube do acidente de seu jogador Sergio Rico neste domingo e mantém contato constante com seus familiares. Toda a comunidade Rouge et Bleu lhes dá total apoio”, diz o comunicado do PSG.

Após sofrer a queda, Sergio Rico precisou ser removido de helicóptero para o hospital Virgen del Rocio, em Sevilha, para receber cuidados mais intensivos. Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde do goleiro, porém, sabe-se que a situação é grave dado o traumatismo craniano que sofreu.

Revelado pelo Sevilla, Sergio Rico chegou ao PSG em 2019, tendo participado de 24 partidas pelo time francês desde então. O goleiro esteve no banco de reservas no empate com o Strasbourg, ontem (25), pela penúltima rodada do campeonato francês. Em sua carreira, Rico também vestiu as cores de Fulham, da Inglaterra, e Mallorca, da Espanha, ambas as vezes por empréstimo.

Clique aqui e confira a publicação do PSG Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês