Na grande decisão da final da Liga dos Campeões, Kevin De Bruyne teve de sair por lesão, por fraturas no rosto.
Na tarde deste sábado (30), o Chelsea foi o grande campeão da Liga dos Campeões ao bater o Manchester City. Resultado que passou muito por conta da má atuação de Kevin De Bruyne e principalmente, pela lesão que o tirou do jogo. Isso porque, o meio-campista é peça fundamental no time comandado por Pep Guardiola e um dos principais destaques.
No entanto, após um choque de De Bruyne com o zagueiro dos Blues, Antonio Rüdiger, o meio-campista saiu de campo lesionado e chorando, chegando a estar com um olho roxo.
Dessa forma, depois da realização de exames, foram constadas lesões de fratura no nariz e no entorno do olho do atleta. De Bruyne deu uma declaração à torcida dizendo que passa bem.
“Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos.”
O lance ocorreu aos 15 minutos da segunda etapa e o jogador saiu de campo claramente abatido, precisando até mesmo de ajuda para deixar o gramado. Como visto, Kevin De Bruyne sofreu duas lesões no rosto, mas informou que está tudo bem.