Connect with us

Futebol Internacional

Lingard é o novo reforço do Nottingham Forest

Ex-Manchester United, Lingard assina sem custos com o Nottingham Forest.

O Nottingham Forest anunciou nesta quinta-feira (21) a contratação do meia-atacante Jesse Lingard. Aos 29 anos, o ex-jogador do Manchester United assinou sem custos com a tradicional equipe inglesa que retorna à Premier League após 23 anos e a validade do seu contrato é por uma temporada de acordo com a imprensa local.

“O Nottingham Forest tem o prazer de confirmar a contratação de Jesse Lingard. O meia-atacante de 29 anos chega a Trentside após 22 anos no Manchester United, onde fez mais de 230 jogos pelo time principal e marcou 35 vezes. Lingard também acumula 32 convocações pela Inglaterra até o momento e fez sua estreia pela seleção em 2016. Todos no Nottingham Forest estão felizes em receber Jesse no clube e estamos ansiosos para vê-lo vestir a nossa camisa”, diz o comunicado.

Como mencionado, Jesse Lingard chega sem custos ao Nottingham Forest, pois não teve se contrato renovado pelo Manchester United ao final da temporada. O jogador, que é o 11º reforço da equipe para a sua volta à elite inglesa, irá atuar com o ex-companheiro de Red Devils, Dean Henderson, também contratado pela equipe de Trentside. 

Além de vestir as cores do Manchester United e, agora, do Nottingham Forest, Lingard também passou por clubes como Leicester, Birmingham, Brighton & Hove Albion, Derby County e West Ham. Entre os principais títulos de sua carreira estão uma Copa da Inglaterra, uma Supercopa da Inglaterra, uma Copa da Liga e uma Europa League.

Gustavo Scarpa no Nottingham

Como já informado pelo Giro Esportes News, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, tem pré-contrato assinado com o clube inglês e deve se transferir no final deste ano. Clique aqui e confira os detalhes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional