Connect with us

Futebol Internacional

Liverpool rejeita proposta do Bayern de Munique por Mané

Considerada como “piada” Liverpool rejeita proposta do Bayern de Munique por Mané.

Já não é mais novidade que a trajetória de Sadio Mané no Liverpool está próxima do fim. Com contrato até junho de 2023, o jogador já declarou que quer seguir novos rumos em sua carreira, por isso descartou a renovação de contrato com os Reds. Em relação ao clube inglês, a hora de tentar lucrar com a venda do atacante, porém não fará loucuras ou venderá o jogador com preço abaixo do esperado, tanto que recusou a proposta do Bayern de Munique.

O Liverpool considerou uma piada a proposta de 27 milhões de euros (aproximadamente R$ 141 milhões) oferecida pelos alemães e afirmou que não negociará Mané por menos de 45 milhões de euros. A proposta do Bayern de Munique poderia chegar até 35 milhões de euros, porém o senegalês teria que ser eleito melhor jogador do mundo por três vezes e os bávaros teriam que ganhar um tricampeonato da Bundesliga, o que foi considerado impossível pelos Reds.

Por outro lado, mesmo tendo rejeitado a proposta do Bayern de Munique por Mané, o Liverpool se mostrou disposto a seguir negociando com os alemães, porém as propostas deveriam ser realistas. Segundo o “The Times”, os diretores dos Reds estariam confusos com a forma de negociar dos bávaros, afinal eles querem 50 milhões de euros por Lewandowski, que é três anos mais velho que mané.

O diretor do Bayern de Munique, o ex-jogador Hasan Salihamidzic, afirmou que pode ir até a Inglaterra negociar pessoalmente a contratação de Mané, afinal o jogador é a ficha número um para repor a iminente saída de Lewandowski. Além dos bávaros, Barcelona e PSG também tem interesse na contratação de Sadio Mané.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional