Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid renova com Modric

Real Madrid e Modric anunciaram a renovação do vínculo.

Na manhã desta quarta-feira (08), o Real Madrid anunciou que renovou o contrato de Luka Modric. O meio-campista, de 36 anos, terá vínculo até o final de junho de 2023, data em que completará dez temporadas vestindo a camisa merengue. Após o anúncio da renovação, o croata não escondeu a felicidade de ter seu vínculo estendido pela equipe espanhola.

“Olá madridistas. Estou muito feliz por continuar no Real Madrid, por continuar a vestir esta camisa. Tenho o mesmo entusiasmo e vontade de seguir dando tudo e vencendo. Muito obrigado por seu amor. Muito feliz em anunciar que continuarei jogando pelo melhor clube do mundo. São 10 temporadas realizando um sonho, mas continuo com a mesma gana e o desejo do primeiro dia em que estive aqui. HALA MADRID”, disse o jogador.

Luka Modric chegou ao Real Madrid na temporada 2012/13 após se destacar com a camisa do Tottenham. O meio-campista, que agora está de contrato renovado, já entrou em campo 436 vezes com a camisa merengue, tendo marcado 31 gols e dado 68 assistências até agora.

O croata também é um multicampeão vestindo as cores do Real Madrid, tendo conquistado, dentre outros, os seguintes títulos: cinco Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes e três Campeonatos Espanhóis. Em 2018, quando foi vice-campeão mundial com a seleção croata, Modric também foi eleito o melhor jogador do mundo, tendo quebrado uma longa sequência de conquistas de Messi e Cristiano Ronaldo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional