Connect with us

Futebol Internacional

Luis Enrique deve ser o técnico do Chelsea

Já com uma reunião marcada para a negociação, a tendência é a de que o técnico português Luis Enrique comande o Chelsea.

Nesta quarta-feira (5), o Chelsea pode anunciar oficialmente Luis Enrique como o seu mais novo treinador. O espanhol chega para suprir a ausência de Graham Potter, que foi demitido no final de semana passado.

O ex-treinador da Espanha está livre no mercado desde que deixou a seleção e já nesta quarta, está indo a Londres para se reunir com a direção dos Blues.

Luís Enrique foi demitido da Espanha depois da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O técnico espanhol fez sua história no Barcelona entre os anos de 2014 e 2017 e agora vê com bons olhos disputar a Premier League.

Além de Luis Enrique, o clube inglês possui uma lista com nomes possíveis e entre eles, está o de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

A diretoria do clube londrino pretende anunciar o mais rápido possível o seu novo comandante, já que se aproxima de algumas decisões, como é o caso das quartas de final da Liga dos Campões contra ninguém menos do que o Real Madrid.

Passando por uma fase turbulenta, o Chelsea é somente o 11º colocado na Premier League e distante do G4 da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional