Connect with us

Campeonato Alemão

Mané agride Leroy Sané

Após agressão a Sané após partida pela Champions League, o Bayern decidiu suspender Mané.

Nesta quinta-feira (13), o Bayern de Munique irá suspender o meia Sadio Mané, após ele agredir seu companheiro de time, Leroy Sané. A confusão ocorreu após a derrota para o Manchester City, válido pela Champions League.

Dessa forma, através de uma reunião entre presidente Oliver Kahn e o diretor Hasan Salihamidzic, analisaram o caso e decidiram punir Mané, o deixa fora da partida deste sábado. O Bayern enfrentará o Hoffenheim, pela Bundesliga.

A confusão entre os dois jogadores do Bayern de Munique ocorreu ainda na partida da contra o Manchester City, após desentendimentos durante a partida. Isso se estendeu no vestiário, onde ambos discutiram e Mané teria dado um soco no rosto de Sané.

Essa já não é a primeira polêmica em que se envolve o senegalês pelo clube alemão, já que recentemente, ele foi apontado como um dos principais pilares na saída do técnico Julian Nagelsmann.

Agora, caso queira se classificar, o Bayern terá de vencer o clube inglês pelo placar de 4 a 0, já que perdeu por 3 a 0. Se não fizer quatro gols de diferença, o clube alemão dará adeus a maior competição do futebol mundial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Alemão