Connect with us

Campeonato Inglês

Manchester City fará compra milionária

Com a possibilidade de ser a maior transferência da história da Premier League, o Manchester City está prestes a gastas muitos milhões.

O Manchester City está prestes a comprar Jack Grealish e não será um valor nada baixo. Tanto é que, caso o negócio se concretize, será a maior transferência da história da Premier League.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o clube deve desembolsar o valor 116 milhões de euros (cerca de R$ 680 milhões na cotação atual). Este é o valor estipulado pelo Aston Villa para liberar o atleta.

Segundo as informações do jornal, a transferência deve ser oficializada depois que o atleta encerrar sua participação na Eurocopa. Jack Grealish possui 25 anos de idade e é um pedido do técnico Pep Guardiola, um nome de prioridade na lista de pedidos do treinador.

Além dele, nomes como Harry Kane, Erling Haaland e Romelu Lukaku também estão na lista para a próxima temporada. No entanto, são negócios considerados difíceis.

Inglaterra e Alemanha se enfrentam na próxima terça-feira (29), às 13h no horário de Brasília, pelas oitavas de final da Eurocopa. Caso os ingleses sejam eliminados, o anúncio oficial de Grealish no Manchester City deve ocorrer na mesma semana da partida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês