Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City não tentará contratar Messi

Conforme disse o técnico Pep Guardiola, Messi não está nos planos do Manchester City neste momento.

Houve uma grande notícia que impactou o mundo do futebol, que era a de que Lionel Messi não atuará mais com a camisa do Barcelona. Agora, outra grande notícia é que o craque argentino está muito próximo de ser reforço do PSG, voltando a jogar com Neymar, sendo um desejo de ambos.

Dessa forma, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, comentou sobre a notícia e o interesse do clube inglês. Até porque, vale relembrar que na primeira vez que o atleta disse que deixar o Barça, chegou a ter acordo encaminhado com o City, muito por conta da ótima relação com Guardiola.

No entanto, as coisas mudaram, Messi permaneceu no Barcelona e um tempo se passou, agora, livre no mercado, deve assinar com o PSG. Um dos motivos pelo Manchester City não entrará no negócio por Messi é a recente contratação de 40 milhões de libra, Jack Grealish.

Obviamente, o City observava e aguardava o desenrolar da situação do Messi, estando no planejamento de contratação, mas com acerto encaminhado para ficar no Barcelona, o clube inglês fez outra contratação. Assim, Guardiola explicou a situação.

“Gastamos 40 milhões (de libras) em Jack Grealish. Pagamos 100 milhões, mas tínhamos arrecadado 60 milhões em vendas. Estávamos convencidos de que Messi seguiria no Barcelona, então nesse momento ele não está em nossos planos”.

Como visto, após deixar de forma definitiva o Barcelona, Lionel Messi está cada vez mais próximo de ser o novo jogador do PSG. No momento, o clube francês é o único que negocia com o atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional