Connect with us

Grêmio

Goleiro deixa o Santos

Pouco aproveitado nas últimas temporadas, goleiro deixa o Santos.

No futebol todo ciclo que começa uma hora tem que chegar ao fim e isso está acontecendo com Vladimir. Após quatorze anos vestindo a camisa do Santos, o goleiro está de saída da Vila Belmiro. O contrato do jogador se encerraria no final do ano, mas houve a antecipação do final do vínculo em comum acordo entre as partes. O arqueiro agradeceu ao Peixe e falou sobre a continuidade da carreira.

“Foram 14 anos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O Santos faz parte da minha vida e da minha família. Só tenho a agradecer ao clube por tudo o que conquistei na minha carreira e à torcida pelo carinho com que fui tratado em todo esse tempo. Vou seguir a minha carreira e buscar meus objetivos, mas o meu coração sempre terá um lugar especial para o Alvinegro”, disse o goleiro.

Pouco utilizado e futuro indefinido

Atualmente, Vladimir era o terceiro goleiro do Santos, ficando atrás de João Paulo e John. No entanto, era visto como um dos líderes do grupo de Fernando Diniz, sendo o jogador do atual elenco com mais tempo de casa. A saída do arqueiro não é algo que seja estranho, pois apesar do tempo vestindo a camisa santista, nunca conseguiu a condição de titular absoluto. Para se ter uma ideia, a temporada que mais jogou foi a de 2019, justamente quando acabou sendo emprestado ao Avaí.

O Santos ainda não se posicionou sobre a saída de Vladimir, goleiro que entrou em campo 72 vezes com a sua camisa e sofreu 78 gols. O arqueiro ainda não tem o seu futuro definido, porém já foi especulado para ser reserva de Brenno, no Grêmio. Atualmente, Vladimir tem 31 anos, sendo que completará 32 no meio do mês de julho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio