Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City terá grande desfalque

O Manchester City terá um grande desfalque para a Liga dos Campeões e Premier League, após o atleta positivar para a Covid-19.

O treinador Pep Guardiola terá um grande desfalque para os próximos confrontos da Liga dos Campeões e Premier League. Isso porque, o meia Kevin De Bruyne positivou para a Covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias. O jogador deve ficar de fora de ao menos três jogos no total.

Nesta sexta-feira (19), foi o próprio treinador Pep Guardiola quem confirmou sobre Kevin De Bruyne ter positivado para a Covid-19, desfalcando o Manchester City.  O comandante desejou melhoras ao atleta.

“Esqueça o preparo físico e o ímpeto, ele está otimista agora que precisa se recuperar. Temos que ter cuidado, pessoas estão morrendo de Covid, ele está vacinado, então, espero que fique bem.”

De Bruyne terá de ficar em isolamento e desfalca o Manchester City já neste domingo (21), pela Premier League, diante do Everton. Já na quarta-feira (24), o time de Guardiola enfrenta o PSG.

Como visto, Pep Guardiola não terá Kevin De Bruyne ao menos por três jogos do Manchester City, um pela Liga dos Campeões e dois pela Premier League.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional