Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United tenta contratar jogador do Bayern de Munique

Faltando um ano para o término do contrato do jogador, o Manchester United tenta a sua contratação junto ao Bayern de Munique.

O Bayern de Munique pode perder mais um dos craques de seu elenco. Isso porque, o Manchester United tenta a contratação do meio-campista Leon Goretzka, que está com o contrato encerrando. Recentemente, o clube alemão David Alaba, um dos principais nomes do elenco.

De acordo com o canal Sport1, o Manchester United já teria até entrado em contato com os representantes do jogador. No entanto, a prioridade de Goretzka, a princípio, seria dar prioridade a uma renovação com o Bayern.

O contrato do atleta com o Bayern de Munique se encerra no final da temporada de 2021/22 e por isso, o clube alemão vê com urgência uma extensão no vínculo. Até porque, em janeiro o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e de graça.

Na última temporada, Goretzka foi uma peça fundamental para o Bayern de Munique, atuando em 32 jogos, balançando as redes em 8 oportunidades e distribuindo 9 passes para gol. 

Agora, ciente de que o contrato do atleta está chegando perto do fim, o Manchester United tenta a sua contratação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional