Connect with us

Futebol

Paraná anuncia reforços

Visando reagir na Série C, Paraná anuncia reforços.

O Paraná conquistou a primeira vitória na Série C na rodada passada, tendo conseguido deixar a zona de rebaixamento. No entanto, a situação ainda não é boa, o que fez com que anunciasse reforços para a sequência do campeonato. Chegam para reforçar o elenco paranista o zagueiro Samuel (ex-Botafogo-PB) e os atacantes Sillas (ex-Madureira) e Vinicius Moura (ex-Concórdia-SC).

“O Vinícius é uma aposta, um menino que a gente viu treinando com a gente, tem uma qualidade muito boa. E a gente tem expectativa e vai entender o momento certo de poder utilizá-lo. É um atleta interessante que a gente pode ter essa participação dele”, disse o treinador Maurílio Silva sobre a chegada de Vinícius Moura.

O outro atacante contratado, Sillas, de 26 anos, tem um pouco mais de bagagem, tendo passado por clubes como Boa Esporte, Campinense e Santa Cruz. Sobre a sua chegada ao Paraná, o jogador declarou estar bastante feliz com a oportunidade e que fará o possível para ajudar o clube alcançar os objetivos que possui.

“Muito feliz em estar chegando nesse clube grandioso como o Paraná. Podem ter certeza que não vai faltar força de vontade e determinação pra juntos alcançarmos todos os objetivos do clube nesta temporada”, disse o atacante.

Dentre os reforços que passarão a vestir a camisa do Paraná, o mais experiente deles é o zagueiro Samuel. Aos 29 anos, o defensor tem passagens por clubes como Criciúma, Ituano, Confiança e Bragantino, sendo que o Botafogo-PB foi o último time que jogou. O jogador compreende a responsabilidade que tem e afirmou que a luta a partir de agora é fazer com que a equipe alcance o acesso.

“Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa e estar fazendo parte de um grande clube com tanta história que é o Paraná. É uma satisfação muito grande e espero corresponder com grandes atuações, colocando o Paraná no patamar mais alto na tabela pra gente conseguir os objetivos que é subir”, afirmou Samuel.

FICHA TÉCNICA DOS JOGADORES:

SAMUEL

Peso: 82kg

Altura: 187cm

Idade: 29 anos

Posição: Zagueiro

Último Clube: Botafogo-PB

SILLAS

Peso: 75kg

Altura: 170cm

Idade: 26 anos

Posição: Atacante

Último clube: Madureira-RJ

VINICIUS MOURA

Peso: 76kg

Altura: 181cm

Idade: 24 anos

Posição: Atacante

Último clube: Concórdia-SC

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol