Connect with us

Futebol Internacional

Mbappé pode ser desfalque do PSG

De última hora, Mbappé vira dúvida e pode desfalcar o PSG na partida contra o Real Madrid.

O PSG está muito próximo de enfrentar o Real Madrid em partida decisiva pela Liga dos Campeões e o time francês pode ter um grande desfalque de última hora. Isso porque, neste treino de segunda-feira (7), o atacante Kyllian Mbappé sofreu uma pancada no treino e acabou virando dúvida para a partida. Essas informações são da RMC.

Ainda nesta segunda, o atleta passará por exames médicos visando descobrir o grau da lesão. De fato, caso Mbappé não possa jogar, será um grande desfalque do Paris Saint-Germain para enfrentar o Real Madrid.

A princípio, o jornal francês L’Équipe, informou que a lesão de Mbappé chegou a ser cogitada como uma fratura. No entanto, após avaliação do departamento médico, isso foi descartado.

Além disso, isso pode piorar a situação do jogador junto à torcida, uma vez que, há uma longa novela que envolve o atacante junto ao clube espanhol. Inclusive, a mídia espanhola noticiou essa semana que o jogador e o clube merengue já acertam um acordo verbal.

Mbappé foi o principal jogador do PSG na partida anterior contra o Real Madrid, válida pela Liga dos Campeões. Por conta disso, Maurício Pochettino teme pela ausência do atleta. O clube francês deve se pronunciar nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional