Connect with us

Futebol Internacional

Milan tem interesse em jogador do Manchester City

Visando grandes reforços para a próxima temporada, o Milan deseja a contratação de atleta do Manchester City.

O Milan está prestes a ser vendido para um fundo de investimento árabe e por conta disso, terá altos valores para investir em contratações. E, sem perder tempo, o clube italiano já possui uma lista com diversos nomes de peso e um deles é o atacante Raheem Sterling, do Manchester City.

Essas informações são do Daily Mail e segundo a reportagem, o Milan deve formalizar uma proposta em breve ao clube inglês. Os italianos tratam com otimismo a possível contratação, uma vez que, Sterling não é mais uma unanimidade do time comandado por Pep Guardiola, como já foi anteriormente.

Atualmente, o atleta possui 27 anos de idade e era reserva no time de Guardiola, até retomar espaço nos últimos jogos. Nesta temporada, ele atuou em 40 jogos, balançando as redes em 14 oportunidades e distribuindo 6 assistências.

Além de Sterling, o Milan tem em sua lista jogadores do Real Madrid, como Isco e Marco Asensio, além de Sebastién Haller, do Ajax e Christopher Nkunku, do Red Bull Leipzig.

O contrato de Sterling junto ao Manchester City possui mais um ano de duração, no entanto, ele vê com bons olhos uma possível transferências e está disposto a ouvir novas propostas. Inclusive, o atacante chegou a ser cotado no Barcelona, mas as conversas não avançaram.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional