Connect with us

Campeonato Catarinense

Caio Dantas é o novo reforço do Criciúma

Visando a sequência da Série B, Criciúma anuncia Caio Dantas como reforço.

O Criciúma anunciou na noite de ontem (19) a contratação de mais um jogador para a sequência da Série B. O mais novo reforço do carvoeiro é Caio Dantas, de 29 anos, que chega para ser mais uma opção ofensiva para técnico Claudio Tencati. O anúncio da contratação do jogador foi feito através das redes sociais do clube.

“Caio Dantas é do Tigre. O atacante, que foi o artilheiro da Série B de 2020 com 17 gols no Sampaio Corrêa, será a nova peça do sistema ofensivo do técnico Cláudio Tencati. No início desta temporada ele esteve no Água Santa na disputa do Paulistão”, diz o comunicado.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B em 2020 pelo Sampaio Corrêa, Caio Dantas disputou o último Paulistão pelo Água Santa. No mês de março, o atacante chegou a desembarcar em Minais Gerais para assinar contrato com o Cruzeiro, porém, durante os exames médicos, uma lesão muscular foi apontada e isso impediu o acerto do jogador com a equipe mineira.

Antes de vestir as cores do Criciúma, além dos clubes já mencionados, Caio Dantas passou por Osasco Audax, América-MG, RB Brasil, Uberlândia, Coimbra, Botafogo-SP, Cuiabá, Boavista-RJ, Guangzhou City e Náutico. Na atual temporada, o novo reforço do Tigre entrou em campo oito vezes e não balançou as redes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Catarinense