Connect with us

Campeonato Francês

Neymar deve deixar o PSG

Segundo a imprensa francesa, o PSG e seu novo diretor esportivo decidiram que chegou a hora de vender Neymar.

O novo diretor do clube parisiense, Luis Campos, que chegou para suprir o lugar do brasileiro Leonardo, decidiu que a melhor opção para o PSG é vender Neymar. Por conta disso, o craque brasileiro deve deixar o clube na próxima janela de transferências. Essas informações são do FootMercato.

Luis Campos e a direção do PSG entendem que essa é a hora para vender Neymar, inclusive, com o presidente do clube francês confirmando que o futuro do camisa 10 é incerto. Essa declaração fortalece ainda mais os rumores de que o brasileiro deixará o clube de Paris.

Além de Neymar, Luis Campos possui uma lista com outros nomes a serem negociados ou dispensados do clube. Isso porque, o PSG busca uma grande reformulação em seu elenco, visando a conquista do título tão sonhado de Liga dos Campeões. Inclusive, o técnico Maurício Pochettino.

Neymar já se envolveu em diversas polêmicas e alguns vezes ficou até de sair do PSG, no entanto, acabou ficando e agora o seu desejo era de ficar. Agora, não foi de desejo do jogador, e sim, do clube francês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês