Connect with us

Campeonato Argentino

O novo escudo do River Plate

Apresentando sua nova identidade visual, o River Plate adotou mudanças em seu escudo oficial.

Nesta terça-feira (22), o River Plate anunciou a sua nova identidade visual, com mudanças em seu escudo. O novo logo do clube argentino ficou mais minimalista, sem as linhas interiores que contornavam as letras e a faixa transversal do escudo.

“Queríamos dar relevância à faixa vermelha, que é o mais importante, e ter um padrão geral. Havia muitos escudos e logotipos diferentes. Agora está mais limpo, moderno e predefinido. As mudanças vão continuar acontecendo” disse o presidente do River Plate, Jorge Brito através de uma entrevista ao La Nación.

No anúncio oficial feito pelo clube argentino sobre a sua nova identidade visual, o River comunicou que mesmo com a mudança, mantém a essência de sempre. O anúncio ocorreu com um vídeo institucional, mostrando os escudos antigos da história do clube.

A nova identidade visual do River Plate segue a modernização que vem ocorrendo nos últimos anos. Alguns clubes como o Vasco, Atlético-GO, Athletico-PR, Inter de Milão, Juventus e a até mesmo a CBF, mudaram seus escudos, tornado mais moderno.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Argentino