Connect with us

Campeonato Inglês

Patrocinadora rompe com o Chelsea

Por conta das sanções de Abramovich, a patrocinadora encerrou o seu contrato com o Chelsea e exigiu retirada imediata da camisa.

O momento do Chelsea fora das quatro linhas não é nada agradável. Uma vez que, por conta das sanções impostas pelo dono do clube, Roman Abramovich, por conta de ligação com o governo de Vladimir Putin, a empresa de internet Three,decidiu romper seu patrocínio com o clube inglês. Além disso, exigiu que fosse retirado imediatamente das camisas.

A Three era patrocinadora do Chelsea desde 2020 e a logo estampava a frente da camisa blue. A empresa exigiu que a marca fosse removida imediatamente dos uniformes.

Na partida de hoje contra o Norwich, no entanto, as camisas ainda contavam com o logo da Three, o que não deve ocorrer na próxima vez que o Chelsea entrar em campo.

“À luz das sanções recentemente anunciadas pelo governo, solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso.”

Confira os outros patrocinadores do Chelsea:

Nike, Trivago, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Hyundai, Levy Restaurants, Pari Match, MSC Cruzeiros, Singha, Sure, Vitality Health Insurance, Yokohoma Tires e Zapp.

A exemplo da Three,a tendência é de que outras marcas venham a romper seus contratos com o Chelsea.

Por conta das sanções de Abramovich, o Chelsea ficou impedido de vender ingressos, mercadorias, jogadores, renovar contratos ou contratar novos jogadores. Além disso, o clube não pode ser vendido. No entanto, os Blues ainda podem receber uma licença para que as atividades relacionadas ao futebol não sejam afetadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês