Connect with us

Futebol Internacional

Perisic, do Tottenham sofre grave lesão

Tottenham confirmou grave lesão de Perisic, que está fora da temporada 2023/24.

A temporada europeia mal começou e o Tottenham já tem um grande prejuízo. A equipe inglesa confirmou que o meia-atacante Ivan Perisic, de 34 anos, sofreu uma grave lesão em um treinamento e voltará a atuar somente na temporada 2024/25. O croata terá que passar por uma cirurgia para corrigir o problema e para começar a sua recuperação.

“Podemos confirmar que Ivan Perisic sofreu uma lesão complexa no ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho direito. O experiente jogador croata sofreu a lesão num treino sem contato e será submetido a uma cirurgia. Ivan iniciará então a sua reabilitação com a nossa equipa médica e deverá ficar afastado dos relvados até ao final da época”, diz o comunicado do Tottenham.

Nesta temporada, Perisic havia disputado deis partidas com a camisa dos Spurs, tendo concedido duas assistências. Vice-campeão do mundo com a Croácia em 2018, o meia-atacante chegou ao time inglês no ano passado proveniente da Inter de Milão. Já em relação ao Tottenham, a equipe está na vice-liderança da Premier League após cinco partidas e irá enfrentar o Arsenal no próximo domingo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional