Connect with us

Campeonato Francês

PSG encaminha renovação de Sergio Ramos

O PSG e o zagueiro Sergio Ramos já discutem os termos para uma renovação contratual.

Mesmo com 37 anos de idade, a tendência é a de que o zagueiro Sergio Ramos permaneça no PSG. Isso porque, o jogador e a diretoria do clube francês já negociam uma renovação de contrato, o que deve ser concretizado até a próxima semana.

Nesta sexta-feira (28), através de uma entrevista coletiva, o treinador do clube de Paris, Christophe Galtier, elogiou o atleta e informou que existem conversas para a permanência do do zagueiro no Parc des Princes.

“Há conversas entre a direção e o Sergio, vamos ver o que acontece. Continuo muito satisfeito com o que ele traz em dias de jogo, é um exemplo que todos os jovens jogadores devem seguir” disse Galtier.

Sergio Ramos saiu do Real Madrid diretamente para o PSG em 2021, onde está desde então. Na época, o defensor fez parte de um pacotão de reforços que parou o mercado da bola, junto com Messi, Donnarumma e Hakimi, por exemplo.

O início do espanhol com a camisa do clube francês não foi nada bom, já que foi atrapalhado pelas lesões. Recuperado, no total ele atuou em 52 jogos até o momento, com 5 gols marcados e uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês