Connect with us

Futebol Internacional

PSG estuda contratar Marcelo Gallardo

Insatisfeito com o trabalho de Mauricio Pochettino, o PSG estaria estudando contratar Marcelo Gallardo, do River Plate.

O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, vem desempenhando um trabalho impecável ao longo dos últimos anos e já esteve na mira de gigantes europeus como é o caso do Barcelona. Agora, o PSG é mais um interessado em contar com o técnico argentino, visto que, não estão satisfeitos com o trabalho de Mauricio Pochettino, mesmo tendo em mãos um dos melhores times do mundo.

Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo portal espanhol Fichajes, que informou que o clube francês já estuda uma possível troca para a próxima temporada, caso o PSG não conquiste a Liga dos Campeões.

O contrato de Marcelo Gallardo junto ao River Plate possui duração o final deste ano e consequentemente, poderia chegar ao PSG de graça.

Gallardo é um dos maiores ídolos da história do River e também um dos maiores treinadores que já passaram pelo clube. Ele chegou em 2014 e desde então, o clube argentino tem dominado a América do Sul, sendo um dos melhores times e estando sempre na disputa pelos principais títulos.

Ao todo, Gallardo conquistou 11 títulos junto ao River, entre eles, duas Copas da Libertadores da América. Agora, pode dar um passo gigantesco em sua carreira e treinar o poderoso PSG num futuro próximo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional