Connect with us

Futebol Internacional

PSG pode ser o destino de Sergio Ramos

Após se despedir do Real Madrid, o destino de Sergio Ramos deve mesmo ser o PSG.

Uma das histórias mais lindas da história do futebol envolvendo jogador e clube teve o seu ciclo encerrado nesta semana. Após 16 anos e 22 títulos, Sérgio Ramos se despediu oficialmente do Real Madrid e o PSG parece ser o seu próximo destino.

Mesmo tendo ainda o interesse de diversos clubes, o zagueiro dá a preferência ao Paris Saint-Germain. Clubes como o Manchester City e o Chelsea são outros dois clubes interessados no jogador.

No entanto, a imprensa espanhola afirma que Sergio Ramos tendo a oportunidade de assinar um contrato de três temporadas e reencontrar Keylor Navas e Di Maria, a melhor opção tende a ser o PSG.

Há outros pontos sendo levados em consideração também, como o fato do sistema tributário francês e a pouca distância e ter Paris e Madrid agrada a família do atleta.

O clube de Paris deseja muito contar com o jogador e entende que ele pode ser peça fundamental para o time. Até porque, o PSG está em busca de um zagueiro central desde que Thiago Silva se transferiu para o Chelsea.

Como visto, o zagueiro Sergio Ramos não é mais jogador do Real Madrid e o PSG parece ser o seu próximo destino mais provável.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional