Connect with us

Campeonato Italiano

Rabiot renova com a Juventus

Juventus confirmou a renovação de contrato de Rabiot por mais uma temporada.

A Juventus confirmou por meio de suas redes sociais a renovação de contrato com o meia Adrien Rabiot. Mesmo com proposta do Manchester United, o francês optou por renovar o seu vínculo com a equipe italiana. O novo compromisso assinado pelo jogador com a Vecchia Signora é valido até o final de junho de 2024.

“Juventus e Adrien Rabiot estão juntos novamente! O francês renovou seu contrato até 30 de junho de 2024 e está pronto para viver mais emoções com a camisa bianconera. Até o momento, foram 177 jogos disputados, 17 golos marcados e três troféus conquistados (um Scudetto, uma Taça de Itália e uma Supertaça de It. ália). A história não acabou, ainda temos caminhos a percorrer lado a lado e estamos prontos para continuar correndo juntos rumo aos nossos objetivos”, diz o comunicado da Juventus.

Adrien Rabiot chegou à Juventus na temporada 2019/20, proveniente do Paris Saint-Germain. Na temporada que se encerrou recentemente, o francês foi o vice-artilheiro da Juventus com 11 gols marcados, ficando atrás apenas de Vlahovic, que balançou as redes em 14 oportunidades. De contrato renovado, Rabiot terá pela frente na próxima temporada o Campeonato Italiano e a Europa Conference League pela Vecchia Signora.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano