Connect with us

Mercado da Bola

Vasco demite Emílio Faro

Auxiliar técnico permanente, Emílio Faro foi demitido do Vasco.

Vivendo um momento conturbado e passando por reformulações, o Vasco anunciou a demissão do auxiliar técnico permanente Emílio Faro. Em breve comunicado, o time de São Januário agradeceu os serviços do profissional e desejou sorte na sequência de sua carreira.

“O Vasco da Gama informa o desligamento do auxiliar técnico permanente da equipe de futebol profissional, Emílio Faro. O Vasco da Gama agradece ao profissional por toda sua dedicação, trabalho e participação ativa na campanha do acesso à Série A 2023 e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

É importante destacar que Emílio Faro foi preterido por William Batista, técnico da equipe sub-20, na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Mesmo sendo o substituto imediato após a demissão de Maurício Barbieri, a direção vascaína não optou pelo seu auxiliar permanente. Nesta temporada, Emílio Faro esteve à frente do Vasco em duas partidas pelo Campeonato Carioca.

Ainda sem anunciar um novo treinador, o Vasco deve manter William Batista no comando técnico até a definição do seu novo comandante. Atualmente, o Cruzmaltino está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos somados em 36 disputados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola