Connect with us

Internacional

Internacional confirma saída de gerente de mercado

Gerente de mercado do Internacional integrará a equipe de John Textor.

A grande notícia do dia para o torcedor do Internacional foi a contratação do atacante Borré. Porém, nem só de chegadas um time de futebol vive, tanto é que o time gaúcho confirmou a saída de seu gerente de mercado. Deive Bandeira, que inclusive teve papel importante na contratação do atacante colombiano, está deixando o Colorado para atuar na equipe de John Textor. 

O profissional, que estava no Beira-Rio desde 2007, tendo passado por diversos cargos, irá trabalhar na Eagle Football Holding, de propriedade de John Textor. As equipes que pertencem à holding são o Botafogo, o Lyon, da França, o Crystal Palace, da Inglaterra, e o RWD Molenbeek, da Bélgica. Inicialmente, Deive Bandeira irá alternar a sua atuação entre o Brasil e a França.

Abaixo, confira o comunicado emitido pelo Internacional sobre a saída do seu gerente de mercado:

“O Sport Club Internacional comunica a saída do gerente de mercado Deive Bandeira. O profissional acertou o seu desligamento por aceitar a proposta de uma grande holding do futebol mundial. Deive está no Clube há 16 anos. Ele trabalhou nas categorias de base até chegar no profissional. 

O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional