Connect with us

Futebol Internacional

Rüdiger é o novo reforço do Real Madrid

O Real Madrid acertou a contratação de Rüdiger, visando corrigir os problemas defensivos do time.

O contrato de Antonio Rüdiger junto ao Chelsea se encerra no final da atual temporada europeia, no entanto, ele não permanecerá no clube. Isso porque, o defensor alemão chegou a um acordo para defender a camisa do Real Madrid na próxima temporada, assinando contrato de quatro temporadas. O novo reforço dos merengues será anunciado somente ao final da temporada.

O zagueiro de 29 anos de idade já realizou os exames médicos e assinou o contrato por quatro anos, cujo valor é 6,8 milhões de euros (R$ 35,7 milhões) por temporada, mais bônus de produtividade. O Real Madrid também irá desembolsar o valor de 35 milhões de euros somente em luvas pela assinatura de contrato, ao jogador e seu empresário, Sahr Senesie.

Rüdiger e Real Madrid já negociavam desde o mês passado e ele já demonstrava vontade de vestir a camisa branca dos merengues. Ele chegará ao clube espanhol sob o aval do técnico Carlo Ancelotti.

O Chelsea tinha o desejo de contar com o defensor, no entanto, por conta das questões extra-campo que envolvem o clube, o zagueiro optou por rumar a novos ares. Além de Real Madrid, o rival Barcelona, Manchester United e Juventus também mantinham o defensor no radar. Já com o PSG e o Bayern de Munique, chegou a negociar, mas preferiu atuar pelo clube espanhol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional