Após ato de torcedores do Liverpool, torcida do Arsenal também homenageia Cristiano Ronaldo.
Na última segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, comunicaram que um dos filhos gêmeos do casal acabou falecendo no parto. A notícia chocou o mundo e, visivelmente abalado, o português acabou sendo liberado pelo Manchester United. Nesta mesma semana os Red Devils tinham um clássico contra o Liverpool e o resultado de dentro de campo foi o que menos importou, sendo o que mais chamou a atenção foi a homenagem prestada pela torcida do time da terra dos Beatles, agora repetida também pelo Arsenal.
Na manhã deste sábado (23), Arsenal e Manchester United se enfrentaram em Londres, com vitória da equipe local. No entanto, mais uma vez o que chamou a atenção foram os atos de solidariedade à Cristiano Ronaldo. Assim como aconteceu em Anfield, torcedores dos Gunners e Red Devils aplaudiram CR7 no sétimo minuto da partida, o que deixou o atacante visivelmente emocionado.
Já na partida em si, mesmo com mais uma derrota do Manchester United, Cristiano Ronaldo acabou alcançando mais uma marca histórica. Na derrota por 3×1 para o Arsenal, o português acabou marcando o seu centésimo gol na Premier League. O atacante se tornou o primeiro jogador a alcançar tal marca centenária tanto na Inglaterra quanto na Espanha (fez mais de 100 gols pelo Real Madrid na LaLiga – 311 no total). Com a camisa do United, Cristiano Ronaldo marcou 140 gols.