Connect with us

Futebol Internacional

Wijnaldum revela insatisfação no PSG

Falta de minutos jogados gera insatisfação de Wijnaldum no PSG.

O Paris Saint-Germain é um dos times mais ricos do mundo e isso o permite investir pesado em seu elenco. No entanto, até que ponto isso pode ser benéfico? Prova disso é que Georginio Wijnaldum, um dos principais reforços para esta temporada, revelou certa insatisfação pelos poucos minutos jogados no PSG. O jogador foi enfático ao afirmar que não está feliz com o ocorrido.

“Não posso dizer que estou totalmente feliz porque a situação não é a que eu queria. Mas assim é o futebol e terei de aprender a lidar com isso. Tenho de ser positivo e trabalhar muito para reverter a situação”, disse Wijnaldum.

Wijnaldum, que tem contrato com o PSG até 2024, entrou em campo onze vezes nesta temporada, o que pode ser um número considerável de partidas. Por outro lado, são os poucos minutos em campo que estão gerando a insatisfação no jogador. Para se ter uma ideia, Hakimi, que vem sendo titular absoluto do time parisiense, já atuou 986 minutos, enquanto o holandês ficou em campo 502 minutos.

“Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e também me dei muito bem. Isso é algo diferente e preciso me acostumar. Eu realmente queria dar um novo passo na carreira, e então isso acontece. É muito difícil”, completou o jogador.

Os problemas com insatisfação no Paris Saint-Germain não são novidades e podem atrapalhar o projeto do clube. Recentemente, Kylian Mbappé afirmou que ficou muito incomodado com a postura do time francês em relação à negociação com o Real Madrid e os comunicados emitidos na imprensa. Quem também está insatisfeito é o goleiro Gianluigi Donnarumma, que entrou em campo em apenas quatro oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional