Connect with us

Futebol Internacional

Yves Bissouma é o novo reforço do Tottenham

Tottenham anuncia Yves Bissouma como seu novo reforço.

O Tottenham anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação de Yves Bissouma. O meio-campista, que tem 25 anos, chega do Brighton & Hove Albion e assina contrato até 2026 com os Spurs. Este é o terceiro reforço do time inglês para a próxima temporada, sendo que antes dele já haviam sido anunciados o meia-atacante Ivan Perisic e o goleiro Fraser Forster. A contratação foi divulgada nas redes sociais e site oficial do clube de Londres.

“Temos o prazer de anunciar a contratação de Yves Bissouma, que estava no Brighton & Hove Albion. O jogador de Mali chega com um vínculo até 2026 com os Spurs”, diz o comunicado.

Destaque do Brighton & Hove Albion na última temporada, o mais novo reforço do Tottenham terá o maior desafio da sua carreira pela frente. O jogador passou Majestic SC e Real Bamako, do Mali, além do Lille, da França, tendo chegado ao Brighton & Hove Albion em 2018, clube onde atuou por quatro temporadas.

Na última edição da Premier League, Yves Bissouma marcou seis gols e ajudou o seu antigo clube a ficar na nona posição, sua melhor campanha na história do campeonato inglês. Já pela seleção de Mali, Bissouma entrou em campo 23 vezes e já participou de duas edições da Copa Africana das Nações.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional