Connect with us

Grêmio

Lucas Leiva é o novo reforço do Grêmio

A novela chegou ao fim e agora o torcedor do Grêmio já pode comemorar, Lucas Leiva retorna ao clube de onde surgiu.

A novela que envolvia o retorno de Lucas Leiva ao Brasil finalmente chegou ao fim e ele escolheu voltar para casa, para o lugar onde surgiu. Agora, de forma oficial, a espera do torcedor gremista acabou e o volante retorna ao Grêmio após 15 anos.

O principal concorrente do Grêmio na briga por Lucas Leiva era o Botafogo, que vinha oferecendo melhores condições ao jogador, com maior salário e tempo de contrato. Por conta disso foi que o negócio demorou e o tricolor gaúcho teve de fazer novas propostas para contar com o atleta de 35 anos de idade.

Ainda que vá receber no Grêmio menos do que receberia no Botafogo, Lucas Leiva colocou um gatilho no contrato que em caso de acesso à Série A, seu salário irá aumentar. As conversas aconteciam desde maio e esta foi a maneira encontrada pelo tricolor para contratar o atleta.

Outra questão que trava a negociação era o tempo de contrato, isso porque, o volante já possui idade avançada e não era de desejo do Grêmio assinar por muito tempo.

Chegando para ser o reforço de peso do clube gaúcho para o restante da Série B, Lucas Leiva fará os exames médicos nesta segunda-feira (20) e ainda hoje deve ser anunciado de forma oficial pelo Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio