Connect with us

Futebol

Figura do “meme do caixão” revela seu jogador preferido

Falando sobre sua profissão, o carregador de caixões disse que morte deve ser celebrada em vida

Um meme viralizou e ficou muito famoso na internet nas últimas semanas, o famoso “meme do caixão”, na qual são caixões carregados por profissionais de Gana. Um deles, Benjamin Aidoo, foi entrevistado pela rádio espanhola “Cadena SER”, por conta das versões futebolísticas que o meme incorporou.

Na entrevista, Aidoo falou um pouco sobre sua profissão e também sobre sua admiração pelo futebol. Dessa forma, ele falou sobre seu jogador preferido, revelando sua admiração por Lionel Messi e por Barcelona.

“Meu jogador preferido é o Messi, ele me encanta. Eu gosto de sua forma de jogar e dos gols que ele marca, e além do mais ele não é egoísta, isso é muito importante. Eu gosto muito de futebol e de jogar, é um dos meus hobbies. Sou torcedor do Barça, gosto muito, mas sobretudo sou fã de Messi, é um jogador gigante. É o líder, e temos que agradecê-lo muito, sem ele o Barça não seria o que é. Com Messi, o Barça ganhou muitos títulos que não teria ganhado e melhorou de uma forma que não teria melhorado se não tivesse ele.”

O carregador de caixões também falou mais sobre sua profissão e festas, danças na qual realiza durante os enterros. Segundo ele, a morte deve ser celebrada em vida.

“Minha opinião é que devemos celebrar a morte. Porque quando uma pessoa nos deixa, temos que lembrar do que ela fez em vida. Você sabe o que essa pessoa fez por você. De alguma forma, você tem que agradecê-la porque, de alguma forma, você é como é graças a essa pessoa. Por isso acredito que deveríamos celebrar mais a morte que o nascimento de uma pessoa. Por isso dançamos.”  Disse Benjamin Aidoo.

Abaixo, o Instagram oficial de Benjamin Aidoo:

https://www.instagram.com/benjaminaidoo/?utm_source=ig_embed

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol