Connect with us

Futebol

Filho de Romário jogará na 3ª divisão da Bolívia

Filho de Romário, Romarinho acertou com time da 3ª divisão da Bolívia.

Andarilho do mundo da bola, Romarinho, filho de Romário, acertou com um novo clube. O meia-atacante, que tem 29 anos, vai defender o Destroyer’s, da 3ª divisão da Bolívia. O jogador já foi anunciado e apresentado oficialmente pelo clube boliviano, que visa voltar em breve para a elite nacional.

“Romário de Souza, Romarinho, é o novo reforço do Club Destroyer’s. Brasileiro, o meia-atacante é filho do astro do futebol mundial Romário. Romarinho é meia-atacante e já passou por clubes como Vasco da Gama e Figueirense, dentre outros. Seja bem-vindo”, diz o comunicado do Destroyer’s.

O Destroyer’s será o 13ª clube na carreira de Romarinho, que pelas redes sociais disse estar feliz e motivado com o novo desafio em sua vida. Atualmente, a nova equipe do filho de Romário está na 3ª colocação da Primeira A da Associação Cruceña de Futebol (liga regional equivalente à 3ª divisão da Bolívia) e busca o acesso para a Copa Simón Bolívar, que equivale à segunda divisão nacional. No país, apenas a primeira divisão é considerada profissional.

Sobre Romarinho, o último clube do jogador foi o Atlético Catarinense, onde não consegui se firmar. A trajetória do atacante no futebol profissional é bem diferente da trajetória de seu pai, afinal nunca conseguiu ter sucesso nas equipes por onde passou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol