Connect with us

Futebol

Internazionale divulgou oficialmente sua nova camisa

Apesar de imagens terem sido vazadas, recém agora a Internazionale divulgou oficialmente sua nova camisa.

Na última semana, já haviam sido vazadas fotos do novo uniforme do time de Milão, porém apenas hoje a Internazionale divulgou oficialmente a sua nova camisa. Para o desespero de muitos, as imagens que circularam na internet eram verdadeiras, sendo que o fardamento vem gerando controvérsias. Apesar das críticas, a equipe nerazzurri explicou que seu quarto uniforme representa os valores de inclusão e fraternidade do clube, além de se inspirar em um dos fundadores do clube.

“Com seu entrelaçamento de formas geométricas e uma paleta de cores que inclui amarelo, branco, preto e azul, a estética do novo kit é inspirada na atitude visionária de um dos fundadores do clube, o futurista Giorgio Muggiani, diz parte do comunicado da equipe italiana.

Como visto, a Internazionale divulgou oficialmente a sua nova camisa, a chamada “kit especial”, sendo que os autores da “obra de arte” foram os designers gráficos Dee Mo e Moab Villain, profissionais conceituados em Milão. O clube ainda explica que, apesar de causar estranheza para alguns, o novo conceito tem sentido.

“A obra criada pela dupla criativa, pela primeira vez reunida em um projeto artístico, é baseada em uma série de cartazes temáticos individuais que se reúnem em um políptico que capta a essência dos valores do Inter e da cidade de Milão e que se entrelaçam com a arquitetura da cidade e as geometrias do novo logotipo”, diz a nota do time nerazzurri.

Outro ponto interessante que pode ser notado na nova camisa da Inter de Milão é o seu novo escudo. Recentemente a equipe italiana resolveu inovar e alterar o seu escudo, tentando modernizar e parecer mais minimalista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol